
São Paulo - O L´Étape Brasil by Le Tour de France encerra a venda do primeiro lote de inscrições nesta terça-feira, 22 de dezembro, às 23h59.
Os atletas e fãs inscritos terão acesso ao Clube do Tour, com uma série de vantagens e outros serviços como concierge online, receptivo no aeroporto, descontos, entre outros.
A segunda etapa do L'Étape Brasil ocorre em Cunha de 16 a 18 de setembro e, como grande novidade para o próximo ano, a prova traz a opção de meio percurso. Este novo modelo faz parte de um projeto longo prazo e beneficia também o fã, que pode se preparar para o evento, disputar o meio percurso e posteriormente disputar a prova toda.
Com 1.800 ciclistas, a estreia da prova em 2015 teve 97,8% de aceitação e, para o próximo ano, o objetivo é melhorar ainda mais a experiência do ciclista pré e durante a prova, mantendo a qualidade e padrão dos eventos internacionais.
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.