SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Ciclistas durante treino no Gabão / Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76

Gabão - A equipe Funvic Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, está no Gabão, onde começa nesta segunda-feira (18), a edição 2016 da prova La Tropicale Amissa Bongo, classificada pela UCI como 2.1 e que faz parte do calendário Africa Tour. A competição marca a estreia da equipe brasileira no pelotão Pro Continental.
 
Para este primeiro desafio do ano, o técnico Benedito Tadeu Azevedo Júnior “Kid”, escalou os brasileiros Kleber Ramos; Magno Nazaret; Murilo Affonso e Flávio Santos, além do argentino Francisco Chamorro e do espanhol Antonio Piedra, que faz sua estreia na Funvic Soul Cycles & Carrefour.
 
“Os atletas que vieram para cá, estavam focados desde que recebemos o convite da organização, então estamos bem preparados e esperamos fazer uma boa prova neste primeiro desafio da equipe na categoria Pro Continental”, enfatizou o técnico Benedito Tadeu.
 
A edição 2016 da Amissa Bongo terá sete etapas e conta com a presença de quatorze equipes, sendo cinco profissionais e outras nove seleções de países africanos.
 
A primeira etapa terá 146 km, com largada em Kango e chegada em Lambaré, com largada às 11h30 (horário local). O fuso horário em relação ao brasil é de + 3 horas. A competição termina no dia 24, com uma etapa sendo realizada em um circuito em Libreville, capital do Gabão.
 

Veja Também: 

 

 
 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados