World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Foto: Luis Claudio Carvalho Antunes

Botucatu - A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic Soul Cycles & Carrefour) segue para mais um compromisso neste final de temporada. No domingo (15), feriado da Proclamação da República, os atletas estarão em Botucatu (SP), para a disputa da última da Copa América de Ciclismo.
 

Para mais este importante compromisso, onde será definido o grande campeão desta edição da Copa América, que em 2015 está sendo realizada neste novo formato [3 etapas], o técnico da equipe, Benedito Tadeu Azevedo Júnior “Kid”, definiu a equipe masculina com os atletas, Carlos Manarelli; Otávio Bulgarelli; Flávio Santos; Roberto Silva e Francisco Chamorro. Além do masculino, as meninas da equipe também disputam a prova em Botucatu.

“O Chamorro venceu a etapa de São Paulo e foi segundo em Brasília. Com estes dois resultados, ele é o líder geral da Copa até agora e vamos trabalhar que ele possa fazer uma boa prova e quem sabe, faturar mais um título da Copa América”, disse Kid.
 
A última etapa da Copa América 2015, válida pela ranking UCI,  será realizada em um circuito de 10,6 km no Parque Municipal de Botucatu. Serão 10 voltas para a Elite masculina, com largada prevista para as 9 horas.
 
Segundo a organização, além de equipes brasileiras, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e México foram convidadas para esta etapa de encerramento, que dará ao campeão, 240 pontos para a classificação geral final.
 
Veja Também: 

 

 
 

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados