Novidades para a temporada de neve de 2017

Judoca conquistou a prata em Santiago e o ouro em Lima / Foto: Divulgação

Chile - A seguir apresentamos as novidades disponíveis a partir de Julho de 2017 em Corralco Resort de Montaña:
 
Snowpark: Corralco terá nesta temporada um parque de neve que tem o objetivo de ser o melhor do sul do Chile. Será usada a moderna Pistenbully 400 Parque Bully, uma
das melhores máquinas do mundo para a realização de tais parques. O Snowpark está localizado ao lado do primeiro teleférico em uma área de aproximadamente 2500m2, especificamente equipada e desenhada para essa atividade. Serão realizados circuitos progressivos, em linha com o nível de todos os nossos esquiadores, desde os iniciantes aos avançados. Pensando nas famílias com crianças, o parque conta com faixas de tobogã e trenós de neve para deslizar com toda a segurança e desfrutar da melhor experiencia de neve junto aos pequenos! Os tobogãs terão faixas medindo 100 metros de comprimento e os trenós medindo 150m de comprimento.
 
Snowkite: De acordo com especialistas, Corralco é o lugar ideal para este esporte semelhante ao kitesurf. Haverá aulas de Snowkite para os hóspedes de Corralco. Para participar das aulas, elas devem ser agendadas com pelo menos 24h de antecedência e o valor de duas horas de aula é de USD 100, incluindo o equipamento necessário. Além disso no hotel irão acontecer demonstrações semanais do esporte.
 
Programa para crianças: A Mini Escola de Esqui funcionará todos os dias dentro do Centro de Esqui, destinado a crianças de 4 à 12 anos que desejam iniciar ou melhorar
seu nível do esporte. As instalações permitem que as crianças tenham um primeiro contato com o esqui de maneira segura, sempre acompanhados por um grupo de professores que estarão os incentivando a melhorar a cada dia. Além disso, o Kids Club no hotel funcionará todos os dias até o fechamento das pistas, para cuidar e entreter os mais novinhos! Algumas das atividades programadas são caminhadas com as raquetes de neve, montagem de bonecos de neve, além de atividades internas como aulas de culinária e artesanato local.
 
Tecnologia: Como parte do programa de investimentos, Corralco introduziu um novo bilhete eletrônico que irá permitir-lhe acesso às pistas de forma rápida, fazendo com que o hóspede aproveite melhor o tempo no centro de esqui! Este sistema de bilhetes conta com a tecnologia RDIF, que quando se aproxima dos portões de acesso dos teleféricos, os mesmos já se abrem, permitindo a circulação de forma muito mais fluída. 

Veja Também: