Luci Arnhold ganha mais duas medalhas em Arcalis

Luci Arnhold colocou seu nome na história do esporte brasileiro. A atleta garantiu medalhas na categoria C-7 em todas as provas que disputou: prata no Slalom e bronze no Slalom Gigante e Slalom Super Gigante / Foto: DivulgaçãoAndorra - Durante o Campeonato Mundial Masters de Esqui Alpino, que terminou sexta-feira, dia 25 de fevereiro, em Arcalis, Andorra, Luci Arnhold colocou seu nome na história do esporte brasileiro. A atleta garantiu medalhas na categoria C-7 em todas as provas que disputou: prata no Slalom e bronze no Slalom Gigante e Slalom Super Gigante.

 

 “O Brasil participa de Mundiais Masters desde 1999 e nunca havia obtido uma medalha na competição. Esta edição entra para a história”, comenta Stefano Arnhold, presidente da Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN).

 Com estes resultados tão significativos, Luci ainda permanece em Andorra para disputar uma etapa da Copa do Mundo. Amanhã (26/2), a brasileira, que já acumula 120 pontos no ranking Overall (geral) da Copa do Mundo, compete a prova de Slalom Gigante. A disciplina pode ser considerada sua especialidade, já que ela faturou duas medalhas de ouro em janeiro, na etapa francesa do evento.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook