Luci Arnhold chega confiante ao Mundial Másters

Com dois ouros e uma prata na temporada de inverno no Hemisfério Norte, a atleta é esperança brasileira na competição que contará também com a presença de Stefano Arnhold / Foto: DivulgaçãoAndorra - Medalhista em etapas da Copa do Mundo, Luci Arnhold chegou confiante para as disputas do Campeonato Mundial de Esqui Alpino Másters que começou na última terça-feira, dia 22 de fevereiro, em Arcalis, Andorra.

 Com dois ouros e uma prata na temporada de inverno no Hemisfério Norte, a atleta é esperança brasileira na competição que contará também com a presença de Stefano Arnhold. Os dois são os únicos representantes da nação no evento e chegam preparados para as disputas nas provas de Slalom, Slalom Gigante e Slalom Super Gigante.

Luci Arnhold vem garantindo importantes resultados na temporada. A última medalha em etapas da Copa do Mundo foi conquistada na sexta-feira, dia 18/2, em Megeve (França), quando ela obteve a prata na prova de Slalom Super Gigante, na categoria C-7. O rendimento animou ainda mais a atleta que já havia garantido duas medalhas de ouro em janeiro, nas provas de Slalom Gigante, na etapa de Serre Chevalier, também na França.


No Mundial, o Brasil também será representado por Stefano Arnhold, também presidente da Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN). Como atleta, Stefano já foi 11 vezes campeão e quatro vice-campeão nos Campeonatos Brasileiros, além de ser o primeiro atleta Masters brasileiro masculino a figurar abaixo dos 100 pontos FIS. 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook