Pé Vermelho Rugby encara Templários de olho na primeira vitória no Super 16

Quem vencer o jogo do próximo sábado entre Pé Vermelho Rugby e Templários (SP), em Londrina, vai dar um grande passo para escapar do rebaixamento / Foto: Divulgação/Pé Vermelho RugbyQuem vencer o jogo do próximo sábado entre Pé Vermelho Rugby e Templários (SP), em Londrina, vai dar um grande passo para escapar do rebaixamento / Foto: Divulgação/Pé Vermelho Rugby

Londrina - Quem vencer o jogo do próximo sábado entre Pé Vermelho Rugby e Templários (SP), em Londrina, vai dar um grande passo para escapar do rebaixamento no Super 16, a divisão de elite do Campeonato Brasileiro de Rugby. A partida é válida pela quarta rodada da competição e está marcada para o Aterro do Lago Igapó, às 15h.
 
A equipe londrinense ocupa a quarta e última colocação do Grupo C, com um ponto. Concorrente direto pela permanência no Super 16, o time paulista soma quatro pontos e está uma posição acima na classificação. Na última rodada, o Pé Vermelho perdeu para o Templários, na casa do adversário. 
 
"Nestas duas semanas de pregação entre um jogo e outro, foi feito um trabalho mais psicológico do que tático, já que fomos derrotados quando faltavam poucos minutos para o fim do jogo", diz o técnico do Pé Vermelho, William Heckler.
 
Para a história ser diferente no Aterro do Lago Igapó, a comissão técnica do time aposta em alguns fatores importantes. Além de não ter o desgaste da viagem, o representante do interior paranaense deve ter mais opções durante o jogo.
 
"Foi um jogo pesado, de muita força. Não serve de desculpa, mas a nossa equipe não teve força máxima lá em São Paulo. Agora, teremos todas os jogadores à disposição",  explica Heckler.
 
A outra partida do Grupo C vai ser entre o líder Curitiba (PR), que é um dos favoritos ao título e segue invicto na competição, e o Spac (SP), segundo colocado da chave.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook