Ernst & Young Terco será apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Jorge Menegassi, Leonardo Gryner, Maggie Sanchez e James Turley / Foto: DivulgaçãoRio de Janeiro - O Comitê Organizador Rio 2016 anunciou nesta quinta-feira, dia 8 de setembro, que a Ernst & Young Terco foi selecionada como a primeira apoiadora oficial (Nível 2) dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, na categoria Serviços Profissionais. A companhia fornecerá uma gama de serviços de Consultoria para atender aos requerimentos do Comitê Organizador.

O anúncio foi realizado em evento no hotel Copacabana Palace, no Rio, com a presença de James Turley, Chairman e CEO da Ernst & Young; Jorge Menegassi, CEO da Ernst & Young Terco; José Carlos Pinto, sócio de consultoria da Ernst & Young Terco; Leonardo Gryner, Diretor Geral do Rio 2016; e Maggie Sanchez, Diretora Executiva Comercial do Rio 2016, além de todos os colaboradores da Ernst & Young Terco e integrantes da equipe Rio 2016.

“Estou muito satisfeito em ter o apoio de uma empresa líder como a Ernst & Young em uma ampla gama de serviços profissionais com o objetivo de organizar Jogos Olímpicos impecáveis. A complexidade dos Jogos não pode ser subestimada e só terá uma boa gestão com a assessoria de parceiros de primeira linha”, diz Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Organizador Rio 2016.

“Estamos muito orgulhosos de anunciar esse acordo e de dividir essa grande notícia com o mercado brasileiro e com todos os nossos colaboradores no Brasil. Os valores pelos quais a Ernst & Young Terco é reconhecida estão em plena sintonia com os do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Ficamos felizes e honrados em contribuir com tão importante evento”, afirma James Turley. “O Rio 2016 reconhece nossa liderança de mercado, nosso trabalho ao longo das últimas duas décadas patrocinando o empreendedorismo e nossa cultura diferenciada com foco em pessoas”, conclui Turley.

Além do primeiro acordo de Nível 2 (apoiador), assinado com a Ernst & Young Terco, o Comitê Organizador Rio 2016 já conta com quatro parceiros de Nível 1 (patrocinador): Bradesco, Bradesco Seguros, Claro e Embratel.