Comitê apresenta os diretores de Comunicação e Recursos Humanos

Logo Rio 2016 apresentado na virada do ano em Copacabana Logo Rio 2016 apresentado na virada do ano em Copacabana Rio de Janeiro - O Comitê Rio 2016 conta com mais dois nomes na sua diretoria executiva – Carlos Villanova para a área de Comunicação e Henrique Gonzalez para a área de Recursos Humanos.

 

Com mestrado pelo IME e Pós graduação em Finanças pela FGV, o engenheiro Henrique Gonzalez Garcia Filho irá conduzir a diretoria de Recursos Humanos que, até  2016, além dos prestadores de serviço,  irá gerir cerca de 4 mil profissionais diretamente contratados. Henrique Gonzalez tem experiência acumulada em 19 anos de trabalho para a Shell onde atuou como Diretor de RH para o Brasil e América Latina. Sua última experiência foi na área de serviços automotivos como diretor de RH na DPaschoal.

Com a experiência de 14 anos no Itamaraty – atuou como Adido de Imprensa na Embaixada brasileira em Washington - o diplomata Carlos Villanova, ex-secretário-adjunto de imprensa da Presidência da República, comandará a Comunicação do Comitê Rio 2016. Carlos Villanova, que atendia à mídia internacional na Presidência da República, foi um dos organizadores do livro "No Planalto, com a Imprensa - depoimentos de secretário de imprensa e porta-vozes, de JK a Lula", lançado em 2010.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook