Brasileirinhas lançará filme pornô com Olimpíadas como tema

Capa de filme feito na época da Copa de 2014 / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Depois de bombar no ano passado, durante a Copa do Mundo de 2014, com vários filmes adultos tendo como pano de fundo o evento de futebol, a produtora Brasileirinhas deverá lançar até os Jogos Olímpicos de 2016 uma peça baseada no evento esportivo.

Como os anéis, os símbolos e as palavras relacionadas estão protegidas de uso pelos direitos autorais do Comitê Olímpico Internacional (COI), o filme deverá se chamar "Oli píada do Sexo", fazendo um trocadilho gráfico.

“Não dá para usar o termo olimpíada, porque o pessoal do COI fica de olho nos direitos. Vamos deixar bem claro que se trata de uma paródia para evitarmos problemas [legais]. O pessoal da Fifa, nesse sentido, quando fizemos nossos filmes da Copa, foi bem tranquilo", conta Clayton Nunes, proprietário da produtora.
 
Segundo ele, esse tipo de filme acaba divulgando o trabalho das atrizes, já que têm grande repercussão. As cenas deverão contar com versões eróticas de provas reais ou inventadas, mas baseadas nos esportes. A cerimônia de acendimento da tocha, o salto com vara, 100m com barreiras, luta com gel, arco e flecha e esgrima são possibilidades. 
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook