Power Run é a novidade do Powerman Brasil 2018

Power Run é a novidade do Powerman Brasil 2018  / Foto: Ivan Padovani

Indaiatuba - O Powerman Brasil, maior série de duathlon mundial, acontece pelo quarto ano consecutivo no país dia 19 de agosto, em Indaiatuba, e para essa edição a organização do evento traz mais uma importante novidade. Trata-se da Power Run, corrida de 5 km que será realizada paralelamente ao Powerman, utilizando a estrutura da prova e envolvendo a comunidade esportiva em um dia com muitos acontecimentos.
 
A realização da Power Run foi pensada justamente para atrair novos adeptos ao maior evento de duathlon do Brasil. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas conheçam o Powerman e participando de uma corrida com a estrutura da prova, talvez seja o primeiro passo para vermos novos duoatletas nascendo. Além disso, nosso propósito é envolver toda a comunidade esportiva”, explica Patrícia Palhares, uma das organizadoras do evento.
 
Desde sua primeira edição, a organização do Powerman Brasil sempre preocupou-se em promover atividades paralelas com o intuito de atrair um público diversificado. Além das distâncias Classic e Sprint, que fazem parte da programação da etapa, o sábado que antecede o evento é marcado pelo Power Kids, para crianças de 4 a 13 anos. Por fim, além da parte esportiva, a programação do Powerman Brasil conta também com a Expo Sports, localizada na Arena Powerman, com exposição de produtos oficiais e vendas de artigos esportivos das principais marcas do país.
 
“Nós sabemos que muitos atletas viajam com familiares e amigos que ainda não participam de provas mais longas, mas que tem vontade de participar do evento de alguma maneira. Para as crianças a gente promove desde a primeira edição o Power Kids e agora é a hora de colocarmos os acompanhantes para iniciar em uma distância mais curta. Quem sabe daí não surjam novos adeptos para as edições futuras”, acrescenta Patrícia Palhares.
 
Inscrições e informações para a Power Run - A Power Run será realizada no domingo (19 de agosto), com largada única às 8h15 no Velódromo Olímpico. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas através do site http://www.powermanbrasil.com pelo valor de R$85,00 (primeiro lote). Os kits de inscrição contêm sacola promocional, camiseta do evento, 1 chip, número de peito e 04 alfinetes de segurança, além de medalhas para os que completarem o trajeto.
 
É importante ressaltar que o primeiro lote de inscrições segue até 01º de agosto ou até que o limite técnico de 450 vagas seja atingido. As assessorias e grupos contam com valores e condições especiais de pagamento e toda as dúvidas podem ser tiradas diretamente com pelo telefone (11) 9.4295-4510 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
 
Veja Também: