Night Run Joinville apresenta novidades para 2018

largada da Night Run Joinville / Foto: Divulgação

Santa Catarina - A Night Run Joinville de 2018 acontece no dia 18 de agosto, às 19 horas, com largada e chegada em frente ao Fórum da cidade. A organização promete algumas novidades para a oitava edição da prova. As inscrições ficam abertas até o dia 13 de agosto.
 
Os atletas poderão optar por correr 5 km ou 10 km, de forma individual, ou 10 km em duplas (masculinas, femininas ou mistas), na categoria revezamento. As crianças com idade entre quatro e 13 anos também são esperadas para a corrida kids. Além deles, portadores de necessidades especiais poderão participar das provas organizadas pela SC10K.
 
Novidades para a edição 2018 - A organização da prova espera o recorde de inscritos na Night Run Joinville. Para isso, planejou inúmeras novidades para a prova. Atendendo a uma solicitação dos atletas, a prova decidiu premiar os vencedores por categoria. "Nossos corredores treinam muito e fazem essa corrida ser mais bonita a cada ano. Nada mais justo do que premiá-los pelo bom desempenho", explica Luis Silva, proprietário da Number Esportes, uma das empresas organizadoras do evento.
 
Segundo ele, os atletas podem esperar por mais coisas novas para esta edição prova. "Estamos cheios de ideias, mas só vamos comunicar a todos assim que fecharmos. Então aguardem, porque este ano a Night Run Joinville promete muito", avisa.
 
Outra novidade à disposição dos atletas é a opção de inscrição. Há três possibilidades: kit sem camiseta (com chip de cronometragem e numeral de peito), kit standart (chip de cronometragem, número de peito e camiseta de manga curta em tecido tecnológico) e kit gold (chip de cronometragem, número de peito e camiseta de manga longa em tecido tecnológico). Quem quiser comprar as camisetas separadamente também terá essa opção.  
 
Nas inscrições kids, os pequenos recebem camiseta e numeral de peito. Todos os atletas inscritos terão direito a hidratação durante e após a prova, frutas e medalha.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook