Night Nation Run São Paulo 'esquenta os motores' para estreia em Interlagos

Descontração na hora da pose   / Foto: Paulo Melo / FOTOPDescontração na hora da pose / Foto: Paulo Melo / FOTOP

São Paulo - O primeiro festival de música com corrida do mundo entra em contagem regressiva para desembarcar em São Paulo. A etapa paulistana da Night Nation Run será neste sábado (1º de dezembro), a partir das 18h, no autódromo de Interlagos. Uma noite de muito esporte, som, luzes, cores e dança para milhares de amantes de uma boa festa.
 
Para não ficar fora dessa balada esportiva, basta acessar o site oficial do evento (http://nightnationrun.com.br/evento/sao-paulo-2018/).Com um percurso de 5km recheado por música eletrônica, luzes, lasers, pistas de dança e DJs, o evento tem quatro opções de kits.
 
Confira:
 
Kit Standard - Com direito a número de peito, colar flúor, medalha finisher e shows com DJ´s;
 
Kit VIP - Número de peito VIP, Bastão de Led, Premium VIP Shirt + Night Nation T-Shirt, Retirada do kit no local do evento, Led Glow Glasses, Backpack, Guarda-volumes, chip, medalha finisher, colar flúor e shows com DJ´s
 
Kit Premium - Night Nation T-Shirt, Led Glow Glasses, Backpack, Guarda-Volumes, número de peito, medalha finisher, colar flúor e shows com DJ´s.
 
Kit After Party - Regata After Party, Led Glow Glasses, Backpack e colar flúor.
 
A Night Nation Run conta ainda com a opção de inscrição “Just Party”. Esse ingresso é voltado para a turma que quer vivenciar o line-up composto por atrações de renome na e-music, a arena com bares, estações gastronômicas, e o convidado surpresa no mega palco, mas sem a necessidade de encarar o percurso de 5km.
 
A Night Nation Run São Paulo é uma festa do início ao fim. Ao longo do percurso serão instaladas três estações com DJs, dançarinos, show de luzes e laser, além de muito neon e glow nos acessórios dos corredores. Outra novidade do evento que estreia na capital paulista serão os espaços destinados para selfies.
 
Programação - A abertura dos portões para a Night Nation Run São Paulo será às 18h. O evento começa com a largada da categoria Competição 5km às 19h, prova com cronometragem eletrônica. Na sequência, às 20h, é a vez da categoria Participação 5km, que consiste em correr ou caminhar sem a preocupação de aferição de tempo. Após a premiação dos primeiros colocados, tem início a festa no palco principal.
 
Por uma causa nobre - Além de esporte e festa, a Night Nation Run oferece sua cota quando o assunto é responsabilidade social. A cada ingresso comprado, R$1,00 será destinado a realizar o sonho de crianças que lutam contra doenças graves por meio da Make-A-Wish Brasil. A entidade está completando 10 anos no País e tem como missão a “realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança, força e alegria”, conforme explica o site da entidade. 
 
Com mais de 1 milhão de pessoas cadastradas em sua comunidade nos Estados Unidos, a Night Nation Run já promoveu 70 eventos em três continentes. Países como Canadá, México, Japão, África do Sul, Dubai e Austrália entraram nessa festa. A estreia no Brasil foi no dia 3 novembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em grande estilo. Milhares de pessoas compareceram ao Mineirão para uma noite de corrida, música e diversão. Franqueada pelos mesmos organizadores da Corrida Insana - que já reuniu um número superior a 100 mil pessoas em mais de 30 etapas pelo País -, a Night Nation tem tudo para ser a grande novidade do cenário da atividade física aliada ao entretenimento nesta temporada.
 
Mais informações - Site : http://nightnationrun.com.br/
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook