Desafio dos Rochas 2018 inicia venda do segundo lote de inscrições

6ª edição da maior prova de mountain bike do Sul do país já tem mais de 500 atletas confirmados / Foto: Jonatha Jünge6ª edição da maior prova de mountain bike do Sul do país já tem mais de 500 atletas confirmados / Foto: Jonatha Jünge

Santa Catarina - O Desafio dos Rochas iniciou nesta segunda-feira, 11, a venda do segundo lote de inscrições para a maior prova de mountain bike do Sul do país. O valor é de R$ 220 por atleta (grupos acima de 10 pessoas ganha 10% de desconto). A 6ª edição ocorre entre os dias 21 e 22 de abril de 2018 em Pomerode (SC).
 
O evento, já consagrado no calendário de provas da modalidade no Brasil, vem aumentando a cada ano. Prova disso são os mais de 500 atletas de 10 estados e outros dois países vizinhos (Paraguai e Uruguai) que já confirmaram presença! Entre eles nomes importantes como o campeão brasileiro de XCO e bicampeão brasileiro de XCM Lúcio Otavio (Audax Bike) e o atleta PNE, destaque no MTB em provas pelo país, Bruno Paim.
 
Pessoas de todas as idades podem participar das provas que vão desde o cicloturismo (30 Km), passando pelo Amador (30 Km), Sport (50 Km) e Pró (100 Km). Uma das melhorias que a organização do evento fez para esta edição foi a abertura de mais categorias para as mulheres.
 
Inscrições e informações sobre o evento estão disponíveis em www.desafiodosrochas.com.br.
 
Organização prepara atrações - A edição de 2018 do Desafio dos Rochas terá muitas atrações tanto para atletas quanto para o público que visitar o evento. Entre as atividades já confirmadas estão bate-papos sobre treinamento e bike fit e a Bike Expo. Além disso, estão sendo estudadas atividades durante o sábado e domingo junto com as academias de Pomerode. Confira em www.facebook.com/desafiodosrochas toda a preparação da família Rocha para mais um grande evento do mountain bike brasileiro.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook