TAG Heuer e o time BMC celebram o ciclismo na Colômbia

Pela primeira vez na América Latina, o time de corrida BMC e a TAG Heuer se uniram para organizar o desafio de resistência / Foto: Divulgação

São Paulo - Pela primeira vez na América Latina, o time de corrida BMC e a TAG Heuer se uniram para organizar o desafio de resistência #DontCrackUnderPressure. O vencedor vai viajar com a marca para o Giro d’Italia 2018. 
 
Como Timekeeper oficial do time de corrida BMC, a TAG Heuer organizou uma corrida nas estradas do Embalse de Neusa, parque nacional colombiano. No sábado, 12 de maio, não menos do que 186 ciclistas amadores e altamente motivados, foram divididos em seis categorias para participarem dessa corrida de 89 km, com quatro longas e difíceis subidas em uma das montanhas mais belas da Colômbia. 
 
Com o tempo de conclusão entre 1 hora e 22 minutos e 1 hora e 50 minutos, os 18 corredores mais rápidos participaram de um quiz testando seus conhecimentos em ciclismo e na fabricação de relógios. 
 
Carlos Ariza, agente local da TAG Heuer, recompensou os ganhadores do quiz com um TAG Heuer Connected Modular 45, uma bicicleta da BMC e um convite para comparecer a edição 101 do Giro d’Italia, patrocinada pela marca suíça de vanguarda. A viagem inclui um encontro com o time de corrida BMC e uma experiência única em duas etapas da corrida. O vencedor vai sobrevoar de helicóptero a rota de Abbiategrasso até Prato Nevoso (etapa 18) e depois atravessar os Alpes ocidentais de carro seguindo o time da BMC até o topo do Monte Jaffereau (etapa 19). 
 
“A popularidade do ciclismo amador está crescendo na Colômbia e é uma honra para mim receber o desafio #DontCrackUnderPressure, primeira incursão da TAG Heuer no mundo do ciclismo da América Latina. Pelo segundo ano consecutivo, a TAG Heuer é a timekeeper oficial do Giro d’Italia e com muito prazer iremos recompensar o vencedor com uma viagem a um dos três maiores eventos de ciclismo da Europa, em que os colombianos têm sido cada vez mais bem-sucedidos nos últimos anos”, disse Carlos Ariza. 
 
Desde 2017 sob a liderança de Jean Claude Biver, CEO da TAG Heuer para América Latina e Caribe, a marca reestabeleceu sua relação com o ciclismo profissional depois de 20 anos de ausência. A TAG Heuer assina a parceria com o time BMC e uniu forças com algumas das corridas mais importantes do mundo. Pelo segundo ano consecutivo, a TAG Heuer é a timekeeper oficial do Giro d’Italia, edição 101, que começou no dia 4 de maio em Jerusalem e acabou no dia 27 em Roma. Para a ocasião, a marca suíça de cronógrafos esportivos está lançando 101 peças de edição limitada do seus Connected Watch. 
 
Veja Também: