Seleção desembarca na China para disputa da Copa do Mundo

Seleção de Pista / Foto: CBC/DivulgaçãoSeleção de Pista / Foto: CBC/Divulgação

China - A Seleção Brasileira de Ciclismo de Pista desembarcou em Hong Kong, na China, nesta terça-feira (12), onde disputa a terceira e última etapa da Copa do Mundo entre os dias 16 e 17 de janeiro. O evento encerra o calendário da Copa do Mundo 2015/2016 e será decisivo para a classificação Rio 2016.
 
O grupo selecionado para a competição foi: Flávio Cipriano, Kacio Fonseca, Hugo Osteti e Gideoni Monteiro. A comissão é comandada pelo técnico Emerson Silva, o mecânico Eduardo Oliveira e o auxiliar técnico Miguel Torres, do Centro Mundial de Ciclismo da UCI. Os ciclistas disputam as provas de Velocidade Por Equipes, Keirin e Omnium.  
 
“Será mais uma grande prova de fogo. O nível das etapas anteriores já deixaram claro que todas as nações estão focadas na vitória e principalmente na classificação olímpica. Nas duas primeiras etapas aconteceram alguns imprevistos mas estamos diretamente na briga para conquistar essa participação no Rio 2016. Agora é pedalar forte e fazer o nosso melhor dentro da pista”, declarou Emerson Silva.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook