Gideoni treina em Maringá visando terceira etapa da Copa do Mundo 2016/2017

Ciclista realiza os últimos treinos antes de embarcar para a Colômbia / Foto: Saulo Cruz/Exemplus/COBCiclista realiza os últimos treinos antes de embarcar para a Colômbia / Foto: Saulo Cruz/Exemplus/COB

Paraná - Atleta do Time Brasil no ciclismo de pista durante os Jogos Rio 2016, Gideoni Monteiro chegou nesta segunda-feira, dia 6, em Maringá, no Paraná, para realizar os últimos ajustes antes de embarcar para Cali, na Colômbia, para a disputa da terceira etapa da Copa do Mundo 2016/2017.
 
Gideoni viaja para a Colômbia na segunda-feira, dia 13, e terá uma semana intensa até lá. Sob os olhares do técnico Emerson Silva, o ciclista irá realizar treinamentos específicos em busca de um bom resultado na etapa. “São ajustes finais que fazem parte da preparação para buscar um bom desempenho em torneios importantes como a Copa do Mundo. Estou me sentindo muito bem, fiz uma boa pré-temporada e agora é dar início às competições de 2017”, afirmou Gideoni. 
 
A primeira temporada da Copa do Mundo da temporada 2016/2017 aconteceu na Inglaterra entre os dias 4 e 6 de novembro, seguida da segunda etapa, na Holanda, entre 11 e 13 de novembro.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook