Pedalada Outubro Rosa: encontro será no MIT Point

Inscritos farão a doação de lenços, bonés ou chapéus / Foto: Ricardo Leizer/MitsubishiInscritos farão a doação de lenços, bonés ou chapéus / Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi

São Paulo - O MIT Point, loja-conceito da Mitsubishi Motors no Shopping JK Iguatemi, promoverá neste domingo, dia 21 de outubro, um passeio de bike em celebração ao Outubro Rosa, mês oficial de conscientização e diagnóstico precoce do câncer de mama.
 
Os participantes inscritos farão a doação de um lenço, boné ou chapéu para o ICESP, Instituto do Câncer do Estado de S.Paulo, para apoiar pacientes em tratamento. As inscrições são gratuitas, estão abertas e devem ser feitas pelo site: https://goo.gl/forms/liTf5BfJRRfGWeTx1. As vagas são limitadas e os inscritos devem ir com suas bicicletas e equipamentos de segurança. Haverá um bicicletário exclusivo no 1º subsolo.
 
O percurso terá cerca de 15km e será liderado por Renata Mesquita, ciclista criadora do Pelotão das Minas. “Precisamos lembrar as mulheres a fazerem seus exames de rotina e levantar este assunto”, ressalta. “Esporte é sinônimo de saúde – e não só da física, mas da mental também”.
 
“Neste mês de conscientização é essencial reforçar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Neste evento, unimos a prática esportiva e o lazer a uma ação social”, fala Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
 
Pedalada Outubro Rosa
Dia 21/10, domingo
Concentração às 10h no MIT Point, a loja-conceito da Mitsubishi Motors no Shopping JK Iguatemi,
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, piso térreo.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook