Salvador será palco da última etapa da Copa Brasil de BMX 2016

Competição irá acontecer entre os dias 03 e 04 de dezembro na pista Tertuliano Torres (Praia do Corsário) valendo pontos para o Ranking Nacional e Internacional nível C1 / Foto: Thiago Lemos/CBCCompetição irá acontecer entre os dias 03 e 04 de dezembro na pista Tertuliano Torres (Praia do Corsário) valendo pontos para o Ranking Nacional e Internacional nível C1 / Foto: Thiago Lemos/CBC

Bahia - Finalizando o calendário da atual temporada, a Copa Brasil de BMX realiza a sua última etapa entre os dias 03 e 04 de dezembro em Salvador, na Bahia. A disputa vale pontos no Ranking Nacional e Internacional UCI nível C1. Homens e Mulheres de 5 à mais de 50 anos de idade podem participar do campeonato. 
 
As inscrições para os pilotos avulsos ou Clubes filiados, será realizada através do sistema on-line de filiados na CBC e ficará disponível até o dia 29/11/2016 (terça-feira) através do link https://goo.gl/UngrXe. Já aqueles que pretendem participar das categorias promocionais, Balance Bike, e MTBx, podem efetuar sua inscrição através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. também até o dia 29/11/2016.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook