Giuliana Morgen participa do lançamento da linha 2019 da Sense Bike

Giuliana Morgen é campeã Panamericana e Brasileira de MTB  / Foto: Wesley Kestrel/CBCGiuliana Morgen é campeã Panamericana e Brasileira de MTB / Foto: Wesley Kestrel/CBC

Belo Horizonte - A Campeã Panamericana e Brasileira de Mountain Bike (MTB-XCO), categoria juvenil, Giuliana Morgen esteve presente no lançamento da linha 2019 de equipamentos da Sense Bike, em Nova Lima (MG), na noite da última quinta-feira, 16 de agosto. A jovem mountainbiker faz parte da equipe Sense Factory Racing.
 
Dentre todas as novidades lançadas, na oportunidade, Giugiu pode demonstrar a mais nova bike da marca, pensada exclusivamente nas mulheres que estão começando – a Intense – bike de entrada para mulheres iniciantes no Mountain Bike.
 
“No primeiro contato, ela me surpreendeu muito. É super confortável. Pra mulher, este aspecto não tem preço. E pra quem tá começando, é sensacional. A partir da hora que se monta na bicicleta, a experiência é fantástica. A gente curte mais a natureza, pedalando e fazendo exercício, ao mesmo tempo. Minha vida é intensa, o nome da bike é Intensa, então nós combinamos” comenta Giuliana.
 
O próximo desafio de Giuliana Morgen será a terceira etapa da Copa Internacional de Mountain Bike – CiMTB Levorin – que acontecerá nos arredores da São Paulo Expo, na Capital Paulista, entre os dias 24 e 26 de agosto, durante o Festival Bike Brasil, o maior encontro de bicicletas da America Latina.
 
Sobre Giuliana Morgen - Giugiu, como é conhecida no universo MTB, apesar do DNA, só começou a competir em 2017. A jovem de 15 anos, já no seu calendário de estreia, faturou, na sua categoria, a CIMTB – Copa Internacional de MTB –, na categoria sub 19; a Maratona Internacional Estrada Real – Percurso reduzido; o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, Taça Brasil – Maricá -RJ (Infanto Juvenil), e o vice-campeonato brasileiro de XCO.
 
Em março passado, tornou-se campeã Panamericana de Mountain Bike, na categoria Cadete B, título conquistado em Pereira (Colômbia). Em julho, sagrou-se Campeã Brasileira de Mountain Bike, categoria juvenil, em prova oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo. Giuliana Morgen faz parte do casting da Sense Factory Racing.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook