Ciclismo de RP disputa GP Sesc Verão em Sorocaba neste domingo

Maurício Knapp e Michel Fernandez também disputam o GP Sesc / Foto: Divulgação / Martinez Comunicação Maurício Knapp e Michel Fernandez também disputam o GP Sesc / Foto: Divulgação / Martinez Comunicação

Ribeirão Preto - A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME) terá seis representantes na primeira edição do GP Sesc Verão, em Sorocaba, neste final de semana. A prova será realizada no domingo, 28, e tem pontuação válida para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo.
 
Para a disputa, o técnico Marcelo Donnabella convocou Michel Fernandez, Jeovane Oliveira, Luis Trevisan, Thiago Nardin, Alan Maniezzo e Maurício Knapp, que foi terceiro colocado no Torneio de Verão, em Ilha Comprida, na semana passada.
 
"É a primeira vez que terá essa prova e nós vamos para prestigiar o evento. Vencemos, no início do mês, a Copa SESC com o Knapp, em Araraquara e vamos chegar fortes para brigar pelo título do GP também", disse Donnabella.
 
A largada da categoria elite do GP Sesc está marcada para às 10h30. O circuito de 2,5km foi montado no Parque das Águas, no Jardim Abaeté e, segundo o regulamento, a prova terá uma hora de duração.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook