Austríaca se inspira em namorado ex-bbb para ouro em 2016

Viktoria e Fernando em ensaio sensual / Foto: Reprodução / Instagram

Rio de Janeiro - Um dos grandes nomes da Áustria na canoagem, Viktoria Schwarz foi buscar inspiração aqui no Brasil, no namorado Fernando Fernandes, participante da segunda edição do reality show da TV Globo Big Brother Brasil. 

Fernando é hoje um dos principais paratletas do País e é, para Viktoria, uma grande inspiração na busca da atleta pelo ouro olímpico nos Jogos do Rio, em 2016. 

Em entrevista para o UOL Esporte, ela destaca alguns aprendizados que teve com ele. "Aprendi a ser mais confiante e a entender o que eu quero da minha vida. Ele me ajudou a encontrar um novo treinador para minha equipe e mudar toda a situação para melhor na nossa preparação para os Jogos", revelou Viktoria. 

"Eu já estive em duas finais olímpicas, então fazer parte não é mais o meu objetivo. Eu não quero apenas fazer parte nos terceiros Jogos Olímpicos que eu participo. Nosso objetivo é conquistar uma medalha", pontuou. 

Fernando e Viktoria treinam hoje juntos. "Nós remamos e fizemos academia juntos. Eu adoro vê-lo treinar forte, focar em seus objetivvos e também a forma como ele sabe exatamente o que almeja. Isso também me motiva para o meu treinamento", disse. 

Recentemente os dois fizeram até um ensaio sensual juntos, com Viktoria usando apenas a parte de baixo do biquíni. Mesmo assim, ela conclui: "Prefiro ser atleta". 

Veja Também: 
 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook