Wagner Domingos conquista a 1º ouro no Troféu Brasil/Caixa | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Wagner Domingos conquista a 1º ouro no Troféu Brasil/Caixa

Wagner Domingos: primeiro campeão do Troféu Brasil Caixa 2013  / Foto:  Wagner Carmo/CBAtWagner Domingos: primeiro campeão do Troféu Brasil Caixa 2013 / Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo - O pernambucano Wagner José Domingos, o Montanha, conquistou na tarde de quinta-feira, dia 6 de Junho, a primeira medalha de ouro do Troféu Brasil/Caixa de Atletismo 2013. O atleta da BM&FBovespa-SP venceu a prova do lançamento do martelo, com a marca de 69,17 m, no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo.
 
Embora não tenha conseguido o objetivo de quebrar o recorde do torneio, dele mesmo, com 70,90 m, ele comemorou o nono título da competição e a classificação para o Sul-Americano da Colômbia, em julho. "Vou tentar uma marca melhor no Sul-Americano. Estou treinando bem e a expectativa era de melhor resultado", disse o atleta de 30 anos.
 
O paulistano Allan Wolski (Pinheiros-SP) também se classificou para o torneio continental ao conquistar a medalha de prata, com 66.63 m. O piauiense Pedro Muniz da Costa (ASA Sertãozinho (SP) ficou com o bronze, com 65,07 m.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook