Você pode ajudar Fabiana Murer a conquistar o prêmio de melhor atleta do ano

Até o dia 07 de novembro, a IAAF promove uma eleição aberta ao público na sua página na Internet / Foto: Marcelo Ferrelli/CBAtAté o dia 07 de novembro, a IAAF promove uma eleição aberta ao público na sua página na Internet / Foto: Marcelo Ferrelli/CBAtSão Paulo - A votação para o Prêmio de Melhor Atleta do Ano da Federação Internacional de Atletismo (IAAF) está no ar e você pode ajudar Fabiana Murer a conquistar esse título inédito. A atleta do salto com vara, primeira brasileira a ser indicada, concorre com outros nove nomes.

Até o dia 07 de novembro, a IAAF promove uma eleição aberta ao público na sua página na Internet. As três mais votadas passarão por uma seleção de um júri especializado, que fará a escolha final da melhor atleta.

O anúncio da vencedora será realizado no dia 21 de novembro na festa de encerramento das atividades da Federação, a 2010 IAAF World Athletics Gala, em Mônaco.

Em 2010, a brasileira conquistou diversos títulos internacionais, como o Mundial Indoor, em Doha, a Liga Diamante (principal Circuito Mundial, organizado pela IAAF), o Campeonato Ibero-americano de San Fernando, além de ter estabelecido três recordes sul-americanos indoor.

Clique no link abaixo para votar:

http://www.iaaf.org/athletes/gala/2010/newsid=58554.html