Thiago Braz estreia bem na temporada | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Thiago Braz estreia bem na temporada

Thiago Braz, campeão mundial de juvenis, terminou em quarto lugar na categoria aberta do Pole Vault Summit / Foto: Fernanda Paradizo/ZDLThiago Braz, campeão mundial de juvenis, terminou em quarto lugar na categoria aberta do Pole Vault Summit / Foto: Fernanda Paradizo/ZDL

EUA - Thiago Braz, campeão mundial de juvenis, terminou em quarto lugar na categoria aberta do Pole Vault Summit, tradicional competição indoor de salto com vara, encerrada na madrugada deste domingo 20 (no horário de Brasília), na cidade de Reno, nos Estados Unidos. O brasileiro estreou na temporada 2013 com a marca de 5,35 m, mesmo resultado do terceiro colocado Yoo Kim.
 
Mike Arnold e Jansen Robbert-Jan saltaram 5,50 m e dividiram a medalha de ouro. Na madrugada de sábado, Fabiana Murer estreou com vitória na temporada. Ela saltou 4,60 m e superou a norte-americana Mary Saxer, segunda colocada com 4,40 m. Na elite masculina, Fábio Gomes da Silva conquistou a medalha de prata com 5,60 m. O vencedor foi o campeão olímpico francês Renaud Lavillenie, que saltou 5,86 m.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook