Sogipa anuncia contratação de reforços para a equipe de atletismo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Sogipa anuncia contratação de reforços para a equipe de atletismo

Gisele de Oliveira assina contrato com o Sogipa / Foto: Wander Roberto/CBAtGisele de Oliveira assina contrato com o Sogipa / Foto: Wander Roberto/CBAtManaus - Gisele Lima de Oliveira, de 29 anos, e Claudir Rodrigues, de 34, agora fazem parte da equipe de atletismo da Sogipa, de Porto Alegre. Os dois assinaram contratos com o tradicional clube gaúcho, graças a uma parceria entre Sogipa, Gruppen, Fátima Saúde, Procempa e SPMTur.

"As contratações ressaltam a importância do nosso projeto olímpico. Nossa meta é ter pelo menos cinco atletas em três modalidades diferentes na Olimpíada de Londres, no ano que vem. Eles vão servir de referência para os nossos jovens atletas", disse o vice-presidente de Esportes do clube, Alexandre Algeri.

Os atletas também se mostraram contentes com a assinatura do contrato. "A Sogipa é o local onde me sinto segura e tranquila para treinar. Me sinto em casa", comemorou Gisele, atleta olímpica em Pequim/2008 e finalista no Mundial de Berlim em 2009. "Estou muito grato e feliz com esta situação. Vai ser uma honra carregar o nome da Sogipa", afirmou o maratonista Claudir, três vezes campeão da Maratona de Porto Alegre, campeão ibero-americano em Buenos Aires e da Maratona Internacional de São Paulo.

Também assinaram contratos de patrocínio, até 2012, os jovens atletas sogipanos Ioram Etchechury, 17 anos, bicampeão sul-americano sub-18 dos 2.000 m com obstáculos Felipe Hickmann, 17, vice-campeão sul-americano de salto em altura Anderson Henriques, 18, campeão brasileiro sub-20 dos 400 m e Almir dos Santos, 17, campeão sul-americano sub-18 no salto em altura.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook