Segundo treinador, Bolt tem “lesão séria na coxa”

Usain Bolt / Foto: Reprodução / Instagram

Rio de Janeiro – Com apenas o 14º melhor tempo na temporada nos 100m livre, o campeão olímpico e mundial Usain Bolt está na Alemanha para tratar uma grave lesão na coxa. A informação foi dada pelo seu técnico, Glen Mills, durante entrevista à rádio 92FM Hitz, da Jamaica.
 
Segundo o treinador, o jamaicano teria sentido a lesão quando disputou o Cayman Invitational, do qual se sagrou campeão. A disputa foi sua primeira competição na temporada e ocorreu no último sábado.
 
"Se você percebeu, no fim da corrida, ele estava fazendo careta", declarou Mills. Na ocasião da prova, Bolt fez um tempo modesto (10s05) e ficou distante dos melhores tempos da temporada.
 
O velocista comentou sua performance após o resultado. “Não foi a melhor, mas saí ileso e esta é a chave. Nunca estou preocupado. Já estive em situações piores. Só estou enferrujado”, declarou Bolt.
 
O atleta está sendo tratado por Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt, médico alemão que já tratou vários atletas de ponta e que acompanha Bolt já há alguns anos.
 
Veja Também: