São Caetano do Sul ganha CT de primeiro mundo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

São Caetano do Sul ganha CT de primeiro mundo

O novo Centro de Treinamento do Clube de Atletismo BM&FBovespa, entregue na última sexta-feira, dia 4 de Maio, em São Caetano do Sul, apresentou um conceito inovador / Foto: Manga/DivulgaçãoSão Caetano do Sul - O novo Centro de Treinamento do Clube de Atletismo BM&FBovespa, entregue na última sexta-feira, dia 4 de Maio, em São Caetano do Sul, apresentou um conceito inovador e agradou aos atletas da principal equipe do País, que conta com nomes como Marílson Gomes dos Santos e Fabiana Murer.

 O projeto, desenvolvido pela divisão de esportes da agência Manga, foi inspirado nos melhores CTs do mundo, com toda infraestrutura e tecnologia. Além disso, o espaço chama a atenção pela ousadia da comunicação visual, criada pela agência em apenas dois meses.

Logo na entrada, a imagem do atleta Ronald Julião, arremessando um peso, se mistura com a estrutura, dando impressão de que a janela é uma bola de peso. Na outra parte do CT, a brasileira campeã mundial do salto com vara, Fabiana Murer, é retratada em tamanho gigante e pode ser vista de quem passa pelas ruas e avenidas próximas.

"O desafio era transformar uma grande estrutura física e estática, ou seja o antigo espaço em São Caetano, em um elemento com vida e dinamismo. O conceito faz parte da rotina de treino dos atletas, que se sentem cada vez mais integrados ao ambiente", explica Lucas Bueno, diretor da divisão de esportes da Manga.

"É uma emoção ver sua imagem ampliada. Ter sua identidade atrelada ao CT de primeiro mundo é uma forma de reconhecimento. Esse espaço ajudará na formação de novos atletas e não deixa a desejar a nenhum outro", diz Fabiana Murer.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook