Pistorius aparece em selfie com jogador e revolta internautas | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Pistorius aparece em selfie com jogador e revolta internautas

Pistorius e Sharman aparecem sorrindo em selfie / Foto: Reprodução / SportPistorius e Sharman aparecem sorrindo em selfie / Foto: Reprodução / Sport

Rio de Janeiro – Condenado por homicídio culposo e liberado há cerca de um mês da prisão por bom comportamento, o ex-campeão paraolímpico Oscar Pistorius causou polêmica nas redes sociais ao aparecer em uma foto ao lado do jogador de rugby Brett Sharman.
 
A foto foi apagada instantes depois do perfil do atleta, após uma chuva de comentários de internautas revoltados com o fato de Pistorius estar se divertindo – ele aparecia sorrindo na foto, como você pode conferir ao lado.
 
Em prisão domiciliar numa mansão de um de seus tios, o sul-africano está proibido de sair do país e as saídas da sua atual residência também são limitadas. Da condenação de cinco anos, o ex-velocista havia cumprido até então um ano.
 
Há um processo ainda por parte da promotoria de Pretoria, na África do Sul, que tenta mudar a condenação de Pistorius para homicídio doloso, defendendo assim que ele teve a intenção de matar sua então namorada, quando atirou nela em sua casa. A versão defendida pelo ex-atleta é de que ela estaria atrás da porta do banheiro e que ele achou se tratar de um intruso. Se acatada, a nova pena seria elevada em até 15 anos de prisão.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook