Petrov treina Fabiana Murer de olho nos Jogos Olímpicos de 2016

Petrov e Fabiana Murer / Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo - O ucraniano Vitaly Petrov, consultor técnico da Confederação Brasileira de Atletismo, dará clínica de salto com vara no Brasil, em evento que marca o início do novo ciclo olímpico, visando os Jogos do Rio-2016.
Ex-técnico dos recordistas mundiais Sergey Bubka e Yelena Isinbayeva, ele dará o camping de segunda-feira 26 até domingo 2, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.
 
Coordenado por Elson Miranda, o camping reunirá atletas como Fabiana Murer (campeã mundial em Daegu-2011), Karla Rosa da Silva (bicampeã brasileira), Fábio Gomes da Silva (campeão brasileiro e recordista sul-americano) e Thiago Braz (campeão mundial juvenil e medalha de prata na Olimpíada da Juventude), entre outros.
 
"É muito importante o acompanhamento do Petrov na preparação de início de mais uma temporada importante, tendo como objetivo a Olimpíada do Rio", comentou Elson Miranda, integrante do Conselho Técnico da CBAt.
 
A clínica é realizada em parceria entre a CBAt e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB). As atividades práticas acontecerão no centro de treinamento da BM&FBovespa.