Nigeriana quer conquistar no GP São Paulo Caixa a 3ª vitória seguida nos 100 m | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Nigeriana quer conquistar no GP São Paulo Caixa a 3ª vitória seguida nos 100 m

Oludamola Osyomi concentra-se na preparação para o GP São Paulo Caixa / Foto:  Marcelo Ferrelli/CBAtSão Paulo - A nigeriana Oludamola Osayomi busca, neste domingo, no Grande Prêmio Internacional São Paulo Caixa de Atletismo, a terceira vitória seguida na prova dos 100 m. Ela foi a vencedora na distância no GP de Belém, no domingo passado, com 11.31, e repetiu o feito na última quarta-feira, no GP de Uberlândia, marcando 11.32.

 

A atleta africana de 23 anos era uma das mais concentradas no treinamento de que vários competidores realizaram na tarde desta sexta-feira 20 no Centro Olímpico paulistano. "Estou me sentindo muito bem, feliz por estar competindo aqui e acho que posso ser ainda mais rápida no domingo", disse Osayomi. "Espero fazer em prova próximo de 11.00, quem sabe até baixar de 11 segundos", avaliou a nigeriana, cuja melhor marca na prova é de 11.08, obtida em 2008.

A nigeriana procurou minimizar o efeito em seu desempenho do frio que faz em São Paulo essa semana. "Não vejo problema algum nisso", disse. "Mas gostaria muito que estivesse mais quente", confessou.

Lenilson pensa no Sul-Americano - O velocista Vicente Lenilson, prata olímpica no 4 x 100 m em Sydney 2000, corre no GP São Paulo Caixa 2011 neste domingo, mas o pensamento do atleta está no Campeonato Sul-Americano marcado para o mês que vem em Buenos Aires. Este ano seu melhor tempo é 10.60 e na pista do Ibirapuera ele quer correr a prova em 10.40. "Meu objetivo principal em 2011 é o PAN, portanto, não posso atingir minha melhor forma agora. Mas em São Paulo quero já mostrar evolução", disse o velocista potiguar.

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook