Medalha de prata para Augusto Dutra na Liga Diamante | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Medalha de prata para Augusto Dutra na Liga Diamante

Augusto Dutra ficou com a medalha de prata no salto com vara, no Meeting Athletissima, na Suíça / Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/CBAt

Suíça - Augusto Dutra ficou com a medalha de prata no salto com vara, no Meeting Athletissima, realizado na quinta-feira, dia 4 de Julho, em Lausane, na Suíça, e válido pela Diamond League-2013, a Liga Diamante da IAAF, com a marca de 5,62 m.
 
O saltador entrou na prova com o sarrafo a 5,42 m e passou na terceira tentativa. Não saltou 5,52 m e na marca que garantiu o pódio - 5,62 m - passou no segundo salto. Tentou ainda passar em 5,72 m, mas não conseguiu. Augusto dividiu o segundo lugar com o alemão Raphael Holzdeppe. O ouro ficou com o grego Konstantionos Filippidis, com 5,72 m. 
 
Salto Triplo - Jonathan Henrique Silva ficou na sexta colocação no salto triplo, com 16,68 m. O primeiro lugar ficou com o cubano Pedro Pichardo, com 17,58 m, seguido pelo francês Teddy Tamgho, prata com 17,40 m, e do norte-americano campeão olímpico em Londres-2012, Christian Taylor, bronze com 17,13 m. 
 
Paris - Augusto Dutra segue agora para Paris, onde disputa mais uma etapa da Diamond League, no próximo sábado 6. Mais uma vez terá pela frente o campeão olímpico Renaud Lavillenie, da França, o grego Konstantinos Filippidis, da Grécia, e o alemão Raphael Holzdeppe.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook