Marchadores viajam para o PAN da Guatemala | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Marchadores viajam para o PAN da Guatemala

Caio Bonfim é uma das esperanças brasileiras na Guatemala / Foto: Marcelo Ferrelli/CBAtCaio Bonfim é uma das esperanças brasileiras na Guatemala / Foto: Marcelo Ferrelli/CBAt

Guatemala - A equipe brasileira de marcha, composta por 14 atletas - 8 homens e 6 mulheres - viajou na manhã de quinta-feira, dia 23 de Maio, para a Cidade da Guatemala, onde disputa a Copa Pan-Americana da modalidade no sábado, dia 25, e no domingo, dia 26.
 
Nessa sexta-feira, os brasileiros poderão fazer o reconhecimento do local da competição, onde será montado um circuito fechado de 1 km na Avenida Simeón Cañas, na capital guatemalteca.
 
Com os técnicos João Evangelista de Sena Bonfim e Vanthauze Marques, a seleção brasileira terá os seguintes atletas: Masculino: nos 20 km: Caio Bonfim, Mário José dos Santos Jr e Daniel Alexandre Voigt, nos 50 km: Claudio Richardson dos Santos e Samir Cesar Sabadin , nos 10 km juvenil: Bruno Fidelis, Max Batista dos Santos e Lucas Gomes Mazzo. No feminino - 20 km: Cisiane Lopes, Elianay Pereira e Cleia da Cruz Silva, nos 10 km juvenil: Rayane Caroline Oliveira, Linara Zancanela e Gisele Teixeira da Silva.
 
A seleção foi convocada pela CBAt com base nos resultados obtidos na Copa Brasil/Caixa de Marcha, realizada nos dias 13 e 14 de abril, na cidade de Barueri (SP).
 
Programação:
 
Sábado - dia 25
10:00 - 10 km juvenil masculino
11:00 -  20 km adulto feminino
18:00 &ndash 10 km juvenil feminino
19:00 - 20 km adulto masculino
 
Domingo - dia 26
09:00 - 50 km adulto masculino
*Hora de Brasília
 
Mais informações sobre a competição acesse o link:
http://www.atletismoguate.com/estad%C3%ADsticas/resultados/resultados-2013.aspx
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook