Lesionado, Bolt mostra confiança: "Não vou desapontar vocês" | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Lesionado, Bolt mostra confiança: "Não vou desapontar vocês"

Usain Bolt nas redes sociais / Foto: Reprodução / Instagram

Rio de Janeiro - Multiplicando os dias que ainda faltam até as Olimpíadas do Rio, o velocista Usain Bolt afirmou, através das redes sociais, nesta terça-feira, que está confiante na sua recuperação da lesão sofrida na coxa. 

O atleta, que já está em tratamento após sentir dores na coxa esquerda antes de disputar a final dos 100m livres na seletiva jamaicana, ainda tem esperança de disputar a etapa de Londres da Diamond League, ainda este mês.

No campeonato, Bolt teria a chance de confirmar sua vaga na delegação jamaicana para os Jogos do Rio. O jamaicano prometeu esforço máximo para os fãs e para os "haters". 

"Passei na loja de fast-food. Depois disso será só trabalho. Espero de alguma forma ter sucesso, não vou desapontar vocês. Eu aprecio os haters, vocês me fazem trabalhar mais duro.Não quero que vocês percam o grande show. Eu aprecio os haters, vocês me fazer trabalhar mais duro", declarou o astro. 
 
Com um estiramento de grau 1 na coxa, Bolt ainda tem chance de conseguir uma vaga na seleção jamaicana, nos 100m e nos 200m livres. Isso porque a entidade jamaicana de atletismo prevê que os atletas se abstenham da seletiva nacional caso estejam com problemas médicos. 
 
A Jamaica pode levar três atletas aos Jogos (dois por tempo e um por indicação), em cada prova. Bolt tem o segundo melhor tempo nos 100m e não registrou marcas nos 200m, mas pode estar também por indicação da Confederação. 
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook