Isinbayeva retorna às competições com melhor marca do ano | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Isinbayeva retorna às competições com melhor marca do ano

A russa Yelena Isinbayeva, campeã olímpica e recordista mundial do salto com vara, voltou a competir após 11 meses parada / Foto: DivulgaçãoA russa Yelena Isinbayeva, campeã olímpica e recordista mundial do salto com vara, voltou a competir após 11 meses parada / Foto: DivulgaçãoMoscou - A russa Yelena Isinbayeva, campeã olímpica e recordista mundial do salto com vara, voltou a competir após 11 meses parada e fez bonito ao  conquistar o Meeting de Moscou.

A atleta venceu com a marca de 4,81. A russa se recupera assim da frustração no Mundial de pista coberta, em Doha, onde não conseguiu conquistar medalhas e anunciou a sua saída temporário do esporte.  "O mais importante foi ganhar", considerou Isinbayeva, depois de tentar, mais falhar, nas três tentativas a 4,91 metros, que seria o novo recorde mundial de pista coberta.

"Depois de tanto tempo ausente, tenho de admitir que perdi rítmo. Perdi o espírito competitivo, a adrenalina, os nervos, mas estou feliz por voltar", acrescentou a russa, de 28 anos, que começou a saltar 4,61 metros, depois de todas as rivais, incluindo a compatriota Svetlana Feofanova, campeã mundial.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook