Gatlin se diz pronto para bater Bolt no Rio: “Eu vou vencer” | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Gatlin se diz pronto para bater Bolt no Rio: “Eu vou vencer”

Bolt x Gatlin: confronto promete ser acirrado na Rio 2016 / Foto: Divulgação / IAAF

Rio de Janeiro – Considerado por muitos o sucessor de Usain Bolt, Justin Gatlin tem cacife para bater de frente com o jamaicano mais rápido do mundo já na Rio 2016? No que depender do americano, sim. Se no Mundial do ano passado, em Pequim, só um centésimo separou o jovem Gatlin da vitória, em agosto isso não ocorrerá. “Eu vou vencer”, garante.
 
Em uma entrevista bem-humorada para o site de notícias de famosos “TMZ”, nos EUA, o atleta prometeu a vitória. “Nós vamos sair em um tour e eu vou usar a medalha como uma corrente de ouro”, prometeu Gatlin.
 
“É o meu dever ser o maior rival possível para fazer uma das maiores corridas da história das Olimpíadas. Eu estou trabalhando muito. No ano passado, no Mundial, ele me venceu por um centésimo. Eu sou o rival mais forte que ele já teve. E estou trabalhando para ser melhor do que isso”, garante o americano.
 
Gatlin anotou ótimos desempenhos nas mesmas provas em que Bolt se destaca, os 100m e os 200m rasos, no mundial de atletismo. Agora, promete perseguir o homem mais rápido do mundo em todos os lugares. “Eu não falei com Usain sobre sua decisão de correr no Brasil ou não. Mas, hei, se ele correr em qualquer lugar do mundo, eu vou estar lá para esse duelo”, finalizou.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook