Fabiana Murer na briga pelo título da Liga Diamante 2012 | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana Murer na briga pelo título da Liga Diamante 2012

Brasileira é líder da classificação no salto com vara  / Foto: Agência Luz / BM&FBOVESPA

Bruxelas - A corrida pelo título da Liga Diamante no salto com vara feminino terá sua última e decisiva etapa em Bruxelas, na Bélgica, nesta sexta-feira, dia 7. Fabiana Murer, campeã mundial do salto com vara, entrará na pista às 14h30 (de Brasília), como líder da classificação geral do circuito com 10 pontos, em busca do bicampeonato.
 
Fabiana chega à final com duas vitórias nos Estados Unidos no currículo: em Eugene, com 4,63m, e Nova York, com 4,77m. E tem, ainda, dois terceiros lugares - em Estocolmo, na Suécia, com 4,55m, e Birmingham, na Grã-Bretanha, com 4,42m. A cubana vice-campeã olímpica Yarisley Silva tem igual número de pontos, mas Fabiana leva vantagem no número de vitórias. A alemã Silke Spiegelburg é a terceira, com 8 pontos.
 
A disputa em Bruxelas será acirrada, já que a maioria das atletas que já pontuaram tem chances vencer o circuito. As quatro primeiras do Ranking da Diamond League estão inscritas, além de Fabiana Murer, Yarisley Silva e Silke Spiegelburg, participa também a russa Anastasiya Savchenco, quarta colocada com 4 pontos. 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook