Fabiana Murer fica em 3º no salto com vara do Meeting XL-Galan, em Estocolmo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana Murer fica em 3º no salto com vara do Meeting XL-Galan, em Estocolmo

Fabiana Murer ficou na terceira colocação em Estocolmo / Foto: Marcelo Ferrelli/CBAtSuécia - Fabiana Murer, campeã mundial indoor do salto com vara, terminou em 3º lugar na noite desta terça-feira 22, no Meeting XL-Galan Indoor Athletics, disputado no Ericsson Globe Arena, em Estocolmo, na Suécia. A brasileira encerrou sua excursão ao Exterior, obtendo a marca de 4,53 m.

Com isso, a atleta paulista mostrou que as dores nas costas, que atrapalharam os treinamentos da semana passada, em Malmo, também na Suécia, influíram novamente no seu desempenho.

A russa Svetlana Feofanova venceu a prova com 4,68 m, enquanto a sueca Angelica Bengtsson ficou com o vice-campeonato com 4,63 m - novo recorde mundial juvenil. Angelica, de 18 anos, já havia quebrado o recorde mundial juvenil no domingo, também em Estocolmo, com 4,52 m.

A prova contou com a participação de sete atletas, que começaram a saltar com 4,10 m. Fabiana entrou na competição com 4,53 m e passou na primeira tentativa. Abriu mão de saltar 4,58 m e depois errou três vezes ao tentar a marca de 4,68 m. Svetlana Feofanova, depois de garantir o ouro, ainda tentou superar a marca de 4,80 m, falhando nas três oportunidades.

Classificação
1º Svetlana Feofanova (RUS) - 4,68 m
2º Angelica Bengtsson (SUE) - 4,63 m
3º Fabiana Murer (BRA) - 4,53 m

Na excursão ao Exterior, Fabiana venceu a prova dos Millrose Games, em Nova York, com 4,74 m. Em seguida, ficou em 2º lugar no Sparkassen Cup, em Stuttgart, com 4,64 m. Em Donetsk, na Ucrânia, ela sentiu uma lesão nas costas e terminou em 5º, com 4,60 m.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook