Erica Rocha de Sena bate novamente o recorde sul-americano de marcha | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Erica Rocha de Sena bate novamente o recorde sul-americano de marcha

Erica: mais um recorde / Foto: Dorival Rosa / CBAt

Rio de Janeiro - A brasileira Erica Rocha de Sena voltou a superar o recorde Sul-Americano da marcha atlética de 20 km. Erica ficou em segundo lugar na etapa tcheca do Circuito Mundial de Marcha, disputada na cidade de Podebrady. 

A pernambucana fez a prova em 1h30min43s e ficou atrás apenas da atleta local Anezka Drahotova, que ficou com o título com 1h29min43s, com exato um minuto de vantagem. Completou o pódio Aitietyté Neringa, da Lituânia, com 1h30min54s.

Na última semana, Erica Rocha tinha melhorado em três segundo o recordo Sul-Americano na etapa de Portugal, ao terminar a prova na segunda colocação com o tempo de 1h31min22. “Melhorei o recorde sul-americano novamente”, escreveu Erica, diretamente da República Tcheca.
 
“A Cisiane (Dutra Lopes) e a Elianay (Pereira) não se sentiram bem e tiveram que parar antes de concluir o percurso. O Caio (Bonfim) também competiu, nos 20 km masculino, mas sofreu desqualificação perto do km 15”, informou a atleta.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook