Equipes de revezamentos treinam em São Paulo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Equipes de revezamentos treinam em São Paulo

Rosangela Santos treina para o revezamento / Foto: Wagner Carmo / CBAt Rosangela Santos treina para o revezamento / Foto: Wagner Carmo / CBAt São Paulo - O técnico Katsuhico Nakaya abriu na manhã desta segunda-feira 4 o Camping Nacional/Caixa de Revezamento 4x100 m (masculino e feminino), na pista Adhemar Ferreira da Silva, no Centro Olímpico da Prefeitura de São Paulo, na Vila Clementino. O objetivo é preparar as equipes que disputarão o Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, na cidade de Barquisimento, na Venezuela, de sexta-feira 8 a domingo 10.

"Alguns atletas, como a Ana Cláudia Lemos e o Diego Cavalcanti sentiram pequenas lesões e preferimos poupá-los para a Olimpíada de Londres", comentou o treinador Katsuhico Nakaya, responsável por esta área no Conselho Técnico da CBAt.

Com isso, as duas equipes contam com quatro integrantes. Sandro Viana, Carlos Roberto Pio, Aldemir Gomes da Silva Junior e Nilson André, no masculino Rosângela Santos, Lucimar Moura, Geisa Coutinho e Evelyn Santos, no feminino. "Nos treinos em conjunto temos de dar prioridade novamente aos comandos de troca de bastão", lembrou Nakaya, finalista olímpico no 4x100 m em Moscou-1980 e Los Angeles-1984.

No ano passado, em outubro, o Brasil ganhou a medalha de ouro na prova, no masculino e no feminino, nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook