Em Portugal, Cisiane Lopes faz índice para os Jogos Pan-Americanos | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Em Portugal, Cisiane Lopes faz índice para os Jogos Pan-Americanos

Cisiane Lopes: campeã da Copa Brasil faz índice para o PAN em Portugal Cisiane Lopes: campeã da Copa Brasil faz índice para o PAN em Portugal

São Paulo - A brasileira Cisiane Dutra Lopes foi a representante das Américas com melhor resultado na etapa portuguesa do Circuito de Marcha da IAAF, disputada em Rio Maior, neste sábado 9.

 A marchadora pernambucana ficou em 8º lugar nos 20 km feminino com 1:35:15 e superou o índice de qualificação para os Jogos Pan-Americanos 2011, que é 1:38:27. Quem também fez o índice foi sua colega de equipe, Erica Sena, que foi a 11ª com 1:36:40. Ambas são treinadas por Vanthauze Marques. Outra brasileira, Elianay Pereira, foi a 18ª com 1:47:44, e Tânia Spindler ficou em 20º com 1:51:20. A campeã da prova foi a russa Olga Kaniskina, com 1:28:35.

No masculino, também o ouro foi para a Rússia, com Valeriy Borchin, 1º com 1:18:55. O brasiliense Caio Bonfim foi o 21º com 1:26:36, enquanto que Tiago Fonseca terminou na 38ª posição, com 1:38:22.

Cisiane, Erica, Tânia e Moacir Zimmermann - pré-quelificados para o PAN do México - estão na Europa em Camping de Marcha para treinos e competições, patrocinado pela Confederação Brasileira de Atletismo. Cisiane já havia vencido a Copa Brasil Caixa de Marcha 2011, disputada em Barueri, em fevereiro. Os atletas estão acompanhados de seus treinadores pessoais, Vanthause Torres, Ivo da Silva e Irineu de Oliveira.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook