Dobradinha brasileira no disco, no meeting de Mar Del Plata | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Dobradinha brasileira no disco, no meeting de Mar Del Plata

A vitória de Andressa foi alcançada no Grande Prêmio Sul "Justo Roman", disputado em Mar del Plata, no sábado 30. A dobradinha brasileira na prova foi feita com Elisângela Maria Adriano, segunda colocada, com 55,87 m  / Foto: consudatle.orgSão Paulo - A paraibana Andressa de Oliveira Morais foi o destaque das equipes brasileiras que competiram no fim de semana em Mar del Plata, na Argentina. Elisângela Maria Adriano também foi bem e ficou com a medalha de prata.

 Andressa venceu o lançamento do disco com 58,39 m, superando pela segunda vez o índice de 58,10 m, exigido para os Jogos Pan-Americanos do México, em outubro. Ela continua em segundo lugar no Ranking Brasileiro de 2011, com 59,56 m, obtidos em fevereiro em São Caetano do Sul, atrás somente da gaúcha Fernanda Borges, que tem 60,45 m.

A vitória de Andressa foi alcançada no Grande Prêmio Sul "Justo Roman", disputado em Mar del Plata, no sábado 30. A dobradinha brasileira na prova foi feita com Elisângela Maria Adriano, segunda colocada, com 55,87 m.

O Brasil conquistou cinco medalhas de ouro em Mar del Plata, incluindo a de Andressa. Os demais brasileiros campeões foram: Thiago Bueno, nos 400 m, com 47.62, Ronald Julião, no lançamento do disco, com 59,94 m, Maíla Machado, nos 100 m com barreiras, 14.15, Alessandra Resende, no lançamento do dardo, 54,58 m (dobradinha com Rafaela Torres, segunda com 52,56 m).

Júlio César de Oliveira e Anna Paula Magalhães ficaram com as medalhas de bronze no lançamento do dardo (70,30 m) e no lançamento do martelo (56,04 m), respectivamente.

No GP Santa Fé, na parte da tarde de sábado, o Brasil conquistou duas medalhas de ouro e duas de bronze. Regina Perla dos Santos venceu os 800 m com 2:09.19, enquanto Elisângela Maria Adriano ganhou o arremesso do peso, com 15,25 m. Já Nílson André de Oliveira e Ronald Julião terminaram em terceiro nos 100 m (10.82) e no arremesso do peso (18,08 m), respectivamente.

 
 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook