Copa Brasil/Caixa de Provas Combinadas reúne atletas em Campinas | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Copa Brasil/Caixa de Provas Combinadas reúne atletas em Campinas

Melry Caldeira / Foto: Fernando Soutello/AGIP-CBAtMelry Caldeira / Foto: Fernando Soutello/AGIP-CBAt

Campinas - A Copa Brasil/Caixa de Provas Combinadas, que será disputada dias 20 e 21 de Abril, no Centro de Esporte de Alto Rendimento - CEAR, na cidade de Campinas (SP), recebeu até esta quarta-feira 17 a inscrição de perto de uma centena de atletas, 27 clubes de sete Estados do País.
 
Uma das atrações da categoria adulta feminina é a paulista Melry Neri Caldeira, campeã da edição de 2011 realizada no CEFAM, no Rio de Janeiro. Aos 30 anos, a heptatleta da BM&FBovespa é treinada por Edemar Alves dos Santos, em São Caetano do Sul.
 
Medalha de bronze no Troféu Brasil/Caixa de 2012, Melry, nascida em Santo André, tem como recorde pessoal a marca de 5.714 pontos, obtida em 2009, em Bragrança Paulista. A Copa Brasil/Caixa de Provas Combinadas terá provas nas categorias menor (até 17 anos), juvenil (até 19 anos) e adulta, no masculino e feminino. Além de Melry, outra atração do evento é carioca Tamara Alexandrino de Sousa, bronze no Mundial de Juvenis de Barcelona, no ano passado.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook