Copa Brasil Caixa de Cross Country confirmada para Rio Claro | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Copa Brasil Caixa de Cross Country confirmada para Rio Claro

Floresta Estadual "Edmundo Navarro de Andrade", palco da Copa Brasil de Cross Country /  Foto: Prefeitura de Rio ClaroFloresta Estadual "Edmundo Navarro de Andrade", palco da Copa Brasil de Cross Country / Foto: Prefeitura de Rio ClaroSão Paulo - A Copa Brasil Caixa de Cross Country 2011 está confirmada para a cidade de Rio Claro (SP), no domingo 6 de fevereiro. O evento será disputado pela manhã e à tarde na Floresta Estadual "Edmundo Navarro de Andrade".

 

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 deste mês na CBAt, por fax ou e-mail. A competição é para atletas federados nas três categorias oficiais de idade: adulta (acima de 18 anos), juvenil (de 15 a 19 anos) e menor (de 15 a 17 anos). A critério da CBAt poderão participar competidores estrangeiros por ela convidados.

Os clubes e entidades participantes poderão competir com quantos atletas desejarem, devendo, até uma hora antes da largada, confirmar os nomes de até seis atletas que formarão as suas equipes oficiais, sendo três o número mínimo de atletas para composição de uma equipe. Apenas os três primeiros colocados de cada clube marcarão pontos.

O Congresso Técnico do evento será realizado no dia 5 de fevereiro, às 16 horas, no Auditório da Guarda-Civil de Rio Claro, situado na Rua 12, nº 26 - Bairro do Estádio. A Copa Brasil Caixa de Cross Country é uma realização da CBAt, co-organizada pela Federação Paulista de Atletismo e patrocinada pela Caixa Econômica Federal.

A disputa também servirá de seletiva para a formação da equipe que representará o Brasil no Campeonato Sul-Americano da modalidade, marcado para Assunção, no Paraguai, no dia 20 de fevereiro. Serão convocados: os 5 (cinco) na prova adulta masculina, os 4 (quatro) primeiros colocados nas provas adulta feminina, juvenil masculina e juvenil feminina, e os 3 (três) primeiros colocados nas provas menor masculina e menor feminina.

 PROGRAMA HORÁRIO DA COPA BRASIL CAIXA DE CROSS COUNTRY 2011

MANHÃ
08:30 - Cerimônia de Abertura
09:00 - 3 km feminino menor
09:30 - 4 km masculino menor
10:00 - 8 km feminino adulto

TARDE
15:30 - 6 km feminino juvenil
16:00 - 12 km masculino adulto
16:40 - 8 km masculino juvenil

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook