CBAt marca avaliação para atletas de velocidade prolongada e meio-fundo

Lorayna Targino Lima (CE) será uma das participantes do Camping de avaliação em Uberlândia / Foto: DivulgaçãoLorayna Targino Lima (CE) será uma das participantes do Camping de avaliação em Uberlândia / Foto: DivulgaçãoSão Paulo - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou a realização de camping para avaliação para atletas de velocidade prolongada (400 m) e meio-fundo (800, 1.500 m e 3.000 m com obstáculos) para o período de 08 a 14 de novembro, no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo - CNT CAIXA/SESI, instalado na Vila Olímpica do Sesi Gravatás, na cidade mineira de Uberlândia.

 

O objetivo é avaliar atletas com possibilidade de integrar o grupo permanente (residentes) do CNT CAIXA/SESI, a partir de 2011, sob coordenação do técnico Luiz Alberto de Oliveira, antigo treinador do campeão olímpico Joaquim Cruz, entre outros. A programação completa do evento será entregue aos atletas convidados na chegada a Uberlândia.

Os convidados no masculino: Maxsuel Gomes de Oliveira (MT), Marcello Augusto Marques (PR), Weverton Fidelis (PR), Marcelo Henrique Scolari (RS), Lucas de Araújo Santos (PR) e Altobeli Santos da Silva (SP).

No feminino: Gabriela Fontinele Lima (PI), Tabata Vitorino de Carvalho (PR), Lorayna Targino Lima (CE), Denise da Silva Ferreira (PE), Lais Diuanne dos Santos (MA), Daiane de Sousa Rodrigues (CE), Lourdes Fernanda de Souza Dallazem (MT), Thais Machado da Silva Martins (MS), Aline Batista da Rosa (PR), Wanessa Taciana do Nascimento Zavolski (PR), Cristiane dos Santos Silva (PI).

Os atletas estarão acompanhados por seus treinadores pessoais: Antônio Nilson de Souza (PI), Sivirino Souza dos Santos (MT), Sandra Regina Crul (PR), Marco Andre de Lazari (CE), José Eugênio Zaninelli (PR), Paulo César da Costa (PR), José Jório Gomes dos Santos (MT), Mário Garcia Kickhofel (RS), Guilherme Barbério Salgado (SP).

"Até o próximo dia 03 de novembro os treinadores e atletas relacionados devem confirmar a presença no Camping. Depois será programada a vinda deles. Vamos recepcioná-los e eles ficarão hospedados em hotel da cidade. Ao final das atividades, comandadas pelo treinador Luiz Alberto, os responsáveis farão avaliação dos atletas participantes para a CBAt", disse Anderson Rosa, coordenador administrativo do CNT CAIXA/SESI.

"Além do Luiz há outros dois treinadores da área no CNT: Thiago Melo e Eduardo de Deus Júnior", concluiu Anderson.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook