CBAt e Prefeitura de São Bernardo estudam instalação de CT | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

CBAt e Prefeitura de São Bernardo estudam instalação de CT

Representantes da CBAt e da Prefeitura de São Bernardo visitam obras do Estádio de Atletismo  / Foto: Divulgação

São Paulo - Para conversar sobre a instalação de um Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNT) em São Bernardo do Campo, autoridades e funcionários da Prefeitura Municipal receberam representantes da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), nos últimos dias na cidade do ABC paulista.
 
Durante o encontro, o secretário municipal de Esportes e Lazer, José Alexandre Pena, mostrou interesse em firmar uma parceria com a CBAt e o Ministério do Esporte para viabilizar um CNT na cidade. Os representantes da CBAt acompanharam o secretário a uma visita às obras do Estádio de Atletismo.
 
O superintendente técnico da CBAt, Martinho Santos, explicou que a pista terá o certificado de "Classe 1" da Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF). "A base já está feita e a primeira camada da borracha já está sendo colocada", afirmou Martinho. "A arquibancada coberta terá 3.500 lugares", completou.
 
Pela Prefeitura de São Bernardo do Campo, além do secretário José Alexandre Pena participou do encontro Otaviano Caetano da Silva, treinador da ASA-São Bernardo.
 
Representaram a CBAt: Martinho Santos, Antonio Carlos Gomes (superintendente de alto rendimento), Georgios Stylianos Hatzidakis (gerente administrativo), Antonio Figueiredo Feitosa (gerente de marketing), Ubiratan Martins Júnior (coordenador dos CNTs), Clóvis Franciscon (coordenador de alto rendimento).

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook