CBAt comemora a preservação do Estádio Célio de Barros | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

CBAt comemora a preservação do Estádio Célio de Barros

Vicente Lenilson, André Domingos, Rafael de Oliveira e Cláudio Roberto em competição no Estádio Célio de Barros / Foto: Arquivo/CBAt

Rio de Janeiro - O presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, comemorou na sexta-feira, dia 2 de Agosto, a decisão do governador Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro, de não demolir o Estádio de Atletismo Célio de Barros, no complexo esportivo do Maracanã.
"Agradecemos muito a atitude do governador de preservar essa importante instalação esportiva não só para o Rio de Janeiro como também para o Brasil, ainda mais às vésperas da Olimpíada", comentou Toninho. "A CBAt agradece também a todos que lutaram para esse fato, como os atletas, Federação do Rio de Janeiro, COB, federações sul-americanas e a IAAF, além das autoridades envolvidas no assunto", completou. 
 
O governo do Estado já havia anunciado, no início da semana, a decisão de não demolir o Parque Aquático Júlio de Lamare, que também fica no complexo do Maracanã. Toninho Fernandes embarca neste sábado 3 para a Rússia, onde acompanhará as disputas do Campeonato Mundial de Moscou e participará de reuniões da IAAF.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook