CBAt acerta renovação para o CNT CAIXA SESI de Uberlândia | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

CBAt acerta renovação para o CNT CAIXA SESI de Uberlândia

O Centro está instalado na Vila Olímpica do Sesi Gravatás de Uberlândia, segunda maior cidade do Estado. A pista é de nível internacional e tradicionalmente é palco, no mês de maio, de um Meeting internacional / Foto: Mauro Marques/SESIUberlândia - A Confederação Brasileira de Atletismo e a Federação das Indústrias de Minas Gerais acertaram a renovação do convênio para a manutenção do Centro Nacional de Treinamento - CNT CAIXA SESI, em Uberlândia, para até 31 de dezembro de 2012.

As bases foram acertadas nesta terça-feira 1 e agora as partes estudam a forma legal de ampliar o convênio até 2016. Isto será importante para a preparação dos atletas para os grandes eventos do período, com ênfase nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Pela Confederação estiveram presentes o superintendente técnico Martinho Santos e o gerente dos Centros de Treinamento, Manoel Trajano. Pelo Sesi/Fiemg, Antonio Muzzi, diretor de esportes do Sesi mineiro, e José Osvaldo Parreira Guimarães, gerente regional do Triângulo.

"O presidente da CBAt, Roberto Gesta de Melo, e o presidente da FIEMG, Olavo Machado Júnior, pretendem que as atividades do CNT CAIXA SESI vá pelo menos até 2016", disse Martinho Santos.

"Aqui há 220 atletas, contando da escolinha até os adultos", informa Anderson Rosa, coordenador administrativo do Centro. Os coordenadores técnicos são Luiz Alberto de Oliveira (provas de pista) e o especialista cubano Justo Navarro (arremesso e lançamentos).

O Centro está instalado na Vila Olímpica do Sesi Gravatás de Uberlândia, segunda maior cidade do Estado. A pista é de nível internacional e tradicionalmente é palco, no mês de maio, de um Meeting internacional organizado pela CBAt, com a participação de atletas de ponta do Brasil e do Exterior.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook