Brasil terá dois representantes no Ibero-Americano de Caracas, na Venezuela | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Brasil terá dois representantes no Ibero-Americano de Caracas, na Venezuela

Adriano Bastos representará o Brasil no Ibero-Americano de Maratona / Foto: Divulgação / Adriano Bastos Manaus - Medalha de prata no Campeonato Ibero-Americano de Maratona, disputado no ano passado em Buenos Aires, na Argentina, a paulista Adriano Bastos tentará subir um degrau a mais no pódio na edição 2011 da competição, marcada para este domingo 20 em Caracas, na Venezuela. No ano passado, o domínio no masculino foi brasileiro, com a medalha de ouro ficando com Claudir Rodrigues e a de bronze, com Marcos Alexandre Elias.

Heptacampeão da Maratona Disney, Adriano ocupa a quinta colocação no Ranking Brasileiro de maratona, com o tempo de 2:17:48, feito em 2010. No feminino, a paraibana Mary Emannuella da Costa Oliveira será a representante brasileira na prova. Ela está em 18º lugar no Ranking Brasileiro, com 2:54:09.

Os dois viajam nesta quinta-feira 17, às 14:30h, pela TAM, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, para a capital venezuelana.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook