Brasil reúne os melhores dos 400 m no GP em Uberlândia | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Brasil reúne os melhores dos 400 m no GP em Uberlândia

Anderson Henriques / Foto: Eduardo Biscayart / CBAt

Rio de Janeiro - As provas dos 400 m no masculino e no feminino são algumas das atrações do Grande Prêmio Internacional Caixa Sesi de Atletismo, que será disputado no próximo dia 7 de maio, na pista Ádria dos Santos, no Estádio de Atletismo do Sesi-Gravatás, na cidade de Uberlândia (MG).

Entre os confirmados para as provas, informa a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), estão os integrantes do revezamento 4x400 m, que estavam treinando e competindo nos Estados Unidos dentro da preparação organizada em conjunto com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), visando os Jogos Olímpicos do Rio-2016.
 
No masculino fazem parte do grupo Anderson Henriques, Hugo Balduino de Sousa, Pedro Burmann, Wagner Francisco Cardoso e Jonathan Henrique da Silva e, no feminino, Joelma das Neves, Geisa Coutinho, Liliane Fernandes, Jailma Lima e Cristiane dos Santos Silva.
 
Com Anderson, Hugo, Pedro e Wagner, o 4x400 m masculino deu ao Brasil um lugar na final do Campeonato Mundial de Moscou. E Anderson Henriques também foi finalista individual nos 400 m, prova em que todos se apresentarão em Uberlândia.
 
Considerado o principal evento do Atletismo de Minas Gerais, o Meeting foi disputado pela primeira vez em 2007, na inauguração da pista. Esta é, portanto, a oitava edição. Desde então o GP traz para Uberlândia grandes nomes do esporte mundial.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook